O Policial Militar preso por estelionato na noite de quarta-feira

Por Chico Sabe Tudo 30/07/2010

O Policial Militar Givaldo de Jesus Santos, de 42 anos, foi preso por estelionato na noite de quarta-feira (28), no bairro Candeal, em Salvador. Já Zacarias dos Santos Conceição, 33, que auxiliava o oficial na ação criminosa, foi preso em um imóvel onde funcionava o laboratorio de clonagem de cartões, em Pernambués.

Givaldo Dias é PM e chegou a ser afastado por indicação médica. Antes, o policial militar já havia sido demitido por conduta ilícita, porém, acabou sendo reintegrado por força de uma liminar. A descoberta de um cartão clonado de Hipercard feita por um comerciante de Recife levou a policia civil da Bahia aos estelionatários. A ocorrência foi registrada pela proprietária do cartão clonado.

A suspeita é que os acusados de falsificação de documentos públicos e privados agiam há cinco anos. Na ação pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) foram apreendidos dois mil cartões do Hipercard, prontos para clonagem e dezenas de outros cartões de bandeiras diversas prontas para serem utilizadas. Além da dupla foram encontradas duas máquinas, um pen drive com informações magnéticas, câmeras, notebooks e impressoras.

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.