Policiais Decidiram Hoje Suspender a Paralisação

Os policiais civis decidiram, em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 20, na sede da Associação dos Funcionários Públicos, a suspensão da paralisação de 72 horas iniciada nesta segunda-feira, 19. A categoria resolveu recuar o movimento em cumprimento à decisão judicial firmada pelo juiz da 5ª Vara da Fazenda Pública, Ricardo d’Avila, segundo declarou Bernardino Gayoso, secretário geral do Sindicato da Polícia Civil (Sindpoc).

A determinação previa que o sindicato da categoria retirasse do site da instituição (clique aqui e acesse) a convocação para a paralisação e, em caso de descumprimento da decisão, uma multa diária no valor de R$100 mil seria aplicada è entidade.

A categoria reivindica a revogação da portaria publicada no Diário Oficial do Estado do dia 23 de junho, que mudou a escala de trabalho dos Policiais Civis que antes era de 24h de serviço e 72h de folga, para o plantão de 12h com 24h de folga para quem é escalado para trabalhar de dia e de 12h de serviço para 48h de descanso para quem trabalhar no plantão da noite.

Fonte: A Tarde

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + seis =

Veja também

Fotos do Disparo sofrido pelo Sd PM Cláudio

As circunstâncias:O Ten.Silva Souza encontrou um Policial Civil armado num bar em Ilhéus,(o MAR ABERTO) e quis desarmá-lo mesmo depois dele ter se identificado… Daí….o cara que tem porte