Paulo Afonso registra o 2º homicídio em menos de 24 horas por causa de droga

Por Chico Sabe Tudo 25/06/2010

No início da noite desta quarta-feira (23/06), por volta das 18h, foi morto com três tiros, o popular Genival Bispo do Nascimento, 37 anos, conhecido pelo apelido de “Bá”. O crime aconteceu no final da Rua José de Alencar, local chamado de “baixada”, segundo informações de populares que presenciaram o crime o autor dos disparos foi “Júnior Pelôco”, disseram também que o acusado é traficante e a vítima é usuário de drogas.

“Bá cheirava muita cola, ele andava de bicicleta com um frasco cheio de cola, ele também era viciado em maconha” disse um conhecido da vítima. As Polícias Militar e Civil fizeram uma busca nas proximidades da área do crime, porém não conseguiram localizar o acusado.

“Bá” morava na própria Rua José de Alencar Nº 270, era viúvo e pai de dois filhos. Tinha 05 irmãos. Esse foi o segundo homicídio registrado em Paulo Afonso em menos de 24 horas. Os dois com a mesma linha de investigação, acerto de contas por causa das drogas.

Na madrugada ontem, 23, no Bairro Tropical, cerca de 06 homens fortemente armados mataram a tiros o popular de nome Damião Lima, vulgo “Grilo” de 23 anos.

Da Redação ChicoSabeTudo

Sobre nós

Falar um pouco sobre o Chico

Ultimos posts

Copyright © 2022 Portal ChicoSabeTudo. Todos os direitos reservados.