Connect with us

Esportes

Galvão Bueno deixará a TV Globo após 41 anos: ‘Tudo tem seu tempo’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta quinta-feira (24), dia em que o Brasil enfrentou o Chile pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, Galvão Bueno anunciou que está se despedindo da narração na TV Globo, após 41 anos.

Em postagem nas redes sociais, o narrador afirmou que a partida seria sua despedida da Seleção Brasileira no Maracanã.

“Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, escreveu.

O contrato de Galvão com a Globo termina no final deste ano e não será renovado. O último trabalho dele na televisão será na Copa do Mundo do Catar, entre novembro e dezembro.

“Eu tenho contrato com a Globo até o fim do ano. E a gente resolveu que iríamos investir muito na minha participação na Olimpíada e, esse ano, seria Seleção Brasileira e Copa do Mundo. E estamos conversando para ver o que será depois do dia 18 de dezembro, que é o dia da final. Espero estar com saúde para estar lá”, contou em entrevista.

O apresentador revelou que fará outros trabalhos, sobretudo em plataformas digitais, mas não irá assinar com uma nova emissora de TV.

“A Globo é minha casa”, declarou Galvão Bueno, que fez a sua estreia oficial como locutor da Globo no dia 1º de abril de 1992.

Mais Lidas