Connect with us

Esportes

Os melhores jogadores brasileiros de 2021

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Os Melhores Jogadores Brasileiros De 2021

Provavelmente, nenhuma nação deu ao mundo tantas estrelas de futebol como o Brasil. São tantas que é difícil mencioná-las todas num único artigo. Os brasileiros jogam em todos os continentes, e pelos seus jogos de futebol é visto por milhões de espectadores de televisão. É interessante que cada época de futebol num país revela o talento de alguns brasileiros, por isso sugerimos que leia os 5 melhores talentos para jogos em de futebol um prazer de assistir em 2021.

Os 5 brasileiros mais famosos

É muito difícil escolher os cinco primeiros brasileiros que já se provaram em um ano. No entanto, em 2021, os seguintes jogadores jogaram no nível mais alto:

  1. Thiago Silva. Este jogador ocupa o honorável 5º lugar. Ele é o verdadeiro capitão da sua equipe, pelo que o cuidado a partir de “PSG” para “Chelsea” causou muitos problemas aos companheiros de equipe nos jogos seguintes. Nos sites temáticos é possível rastrear os resultados do clube antes da partida de Silva. A propósito, há também informações sobre a classificação da tabela do Brasileirão Série A, onde os jogadores vão frequentemente a clubes europeus. Apesar de o jogador ter 35 anos de idade, mostra excelentes resultados.
  2. Casemiro. Ele é um dos jogadores mais subestimados. Apesar de não poder ser considerado uma verdadeira estrela, tem de estar entre os 5 primeiros. Neste momento o “Real Madrid” está passando por momentos difíceis, mas Casemiro continua a ser um daqueles jogadores que é consistente de jogo para jogo. Ele pode não “carregar” toda a equipe, mas é definitivamente um dos seus melhores jogadores. O “Real Madrid” venceu o campeonato, mas sem este tipo a equipe não teria conseguido.
  3. Alison. O topo não estaria no topo se o “Liverpool” de Alisson Becker não estivesse nele. Este guarda-redes tem 27 anos de idade, por isso ainda está longe do fim da sua carreira futebolística. A sua habilidade e talento permitem-lhe mostrar um jogo fantástico de jogo em jogo. É uma pena que a última época não tenha sido sem erros, e isso levou Alyson ao nosso terceiro lugar.
  4. Neymar. Este brasileiro merece estar no topo da lista. Ele é a estrela do “PSG”. Mesmo comparado com Mbappe, ele é uma ordem de grandeza melhor. Certamente a equipe teria caído para a Liga dos Campeões se não tivesse Neymar na sua escalação. Ele tem agora 28 anos de idade e vale a pena assumir que o jogador está no seu auge neste momento. Lembra-se quando ele chorou na final da Liga dos Campeões? Depois disso, começaram a chamar-lhe chorão, mas as lágrimas são apenas uma manifestação de emoção.

Também vale a pena destacar outro jogador, um verdadeiro trabalhador, Roberto Firmino. Outro representante de “Liverpool”. Firmino é um mestre do trabalho “sujo”.  Ele tem passes muito técnicos e simplesmente belos de passagem. Jogadores brasileiros nos clubes europeus, os jogadores não o fazem frequentemente. Basta prestar atenção à tabela do Brasileirão, as equipes da Série A, não dão muita atenção à defesa e são mais orientadas para o ataque. Os jogadores de futebol do ensolarado Brasil também preferem o ataque do que a pressão ou ações defensivas.

Continuar lendo

Mais Lidas