Os melhores jogadores brasileiros de 2021

Provavelmente, nenhuma nação deu ao mundo tantas estrelas de futebol como o Brasil. São tantas que é difícil mencioná-las todas num único artigo. Os brasileiros jogam em todos os continentes, e pelos seus jogos de futebol é visto por milhões de espectadores de televisão. É interessante que cada época de futebol num país revela o talento de alguns brasileiros, por isso sugerimos que leia os 5 melhores talentos para jogos em de futebol um prazer de assistir em 2021.

Os 5 brasileiros mais famosos

É muito difícil escolher os cinco primeiros brasileiros que já se provaram em um ano. No entanto, em 2021, os seguintes jogadores jogaram no nível mais alto:

  1. Thiago Silva. Este jogador ocupa o honorável 5º lugar. Ele é o verdadeiro capitão da sua equipe, pelo que o cuidado a partir de “PSG” para “Chelsea” causou muitos problemas aos companheiros de equipe nos jogos seguintes. Nos sites temáticos é possível rastrear os resultados do clube antes da partida de Silva. A propósito, há também informações sobre a classificação da tabela do Brasileirão Série A, onde os jogadores vão frequentemente a clubes europeus. Apesar de o jogador ter 35 anos de idade, mostra excelentes resultados.
  2. Casemiro. Ele é um dos jogadores mais subestimados. Apesar de não poder ser considerado uma verdadeira estrela, tem de estar entre os 5 primeiros. Neste momento o “Real Madrid” está passando por momentos difíceis, mas Casemiro continua a ser um daqueles jogadores que é consistente de jogo para jogo. Ele pode não “carregar” toda a equipe, mas é definitivamente um dos seus melhores jogadores. O “Real Madrid” venceu o campeonato, mas sem este tipo a equipe não teria conseguido.
  3. Alison. O topo não estaria no topo se o “Liverpool” de Alisson Becker não estivesse nele. Este guarda-redes tem 27 anos de idade, por isso ainda está longe do fim da sua carreira futebolística. A sua habilidade e talento permitem-lhe mostrar um jogo fantástico de jogo em jogo. É uma pena que a última época não tenha sido sem erros, e isso levou Alyson ao nosso terceiro lugar.
  4. Neymar. Este brasileiro merece estar no topo da lista. Ele é a estrela do “PSG”. Mesmo comparado com Mbappe, ele é uma ordem de grandeza melhor. Certamente a equipe teria caído para a Liga dos Campeões se não tivesse Neymar na sua escalação. Ele tem agora 28 anos de idade e vale a pena assumir que o jogador está no seu auge neste momento. Lembra-se quando ele chorou na final da Liga dos Campeões? Depois disso, começaram a chamar-lhe chorão, mas as lágrimas são apenas uma manifestação de emoção.

Também vale a pena destacar outro jogador, um verdadeiro trabalhador, Roberto Firmino. Outro representante de “Liverpool”. Firmino é um mestre do trabalho “sujo”.  Ele tem passes muito técnicos e simplesmente belos de passagem. Jogadores brasileiros nos clubes europeus, os jogadores não o fazem frequentemente. Basta prestar atenção à tabela do Brasileirão, as equipes da Série A, não dão muita atenção à defesa e são mais orientadas para o ataque. Os jogadores de futebol do ensolarado Brasil também preferem o ataque do que a pressão ou ações defensivas.

Comentários