Connect with us

Esportes

“Um assalto”: Bahia se revolta com arbitragem em partida contra o Flamengo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Em partida realizada na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo conquistou a vitória de 3×0 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a partida não fugiu das polêmicas. O primeiro gol do rubro-negro marcado pelo atacante Gabigol, foi em um pênalti muito questionado pela imprensa esportiva e pelo time baiano, que se revoltou.

Nas redes sociais, o Bahia fez uma série de postagens reclamando e ironizando o fato de o juiz Vinicius Gonçalves Dias Araújo ter assinalado o penal mesmo após conferência do VAR.

“Pelo terceiro jogo seguido, Bahia é absurdamente prejudicado pela arbitragem do Brasileirão. Juiz marca pênalti contra a gente. O VAR tentou avisar. Não adiantou”, postou o clube tricolor.

“O árbitro que foi alterado ONTEM marcou um pênalti desse em que NINGUÉM acha que tava certo além dele. Vontade de largar o futebol, véi” – escreveu o perfil oficial do clube baiano.

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também usou as  redes sociais para externar sua insatisfação. E falou até em “assalto”.

“O futebol brasileiro virou um escândalo, um assalto, um absurdo. Fechem as portas. Terceiro jogo seguido com erro afrontoso contra o Bahia. Vergonhoso, indisfarçável. Querem rebaixar o Bahia? Eu imagino por que. Mas não vão conseguir.”

Mais Lidas