Connect with us

Esportes

Gabigol é atingido por copo na saída de campo após eliminação do Flamengo

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O atacante Gabigol foi atingido por um copo de cerveja na saída de campo após a derrota do Flamengo para o Athletico Paranaense por 3 a 0 no Maracanã, resultado que tirou na noite desta quarta-feira (27) o time rubro-negro da final da Copa do Brasil.

Gabigol voltou para tirar satisfação com o torcedor, mas recuou. Ele não se feriu com gravidade. O atacante pediu para dar entrevista ao fim do jogo. O camisa 9 não marca há oito jogos, seu maior jejum pelo rubro-negro e embora tenha tido uma atuação muito ruim, pediu ajuda da torcida, que vaiou o time.

“É complicado, é difícil, entendemos a revolta da torcida. Esse time aqui já foi campeão de muitas coisas. Temos que saber perder e saber ganhar. Claro que no Flamengo queremos vencer, vencer e vencer. E já mostramos isso. Não fomos felizes. Perdemos um jogo dentro de casa por 3 a 0. Realmente é decepcionante. Mas esse grupo já mostrou várias vezes que sabe dar a volta por cima, sabe se levantar. É ter calma. Pensar direitinho. Este grupo já mostrou que sabe dar a volta por cima. E a torcida, ao meu ver, tem que apoiar e nos ajudar. Com todo mundo junto podemos seguir rumo de títulos.”,  disse, na saída de campo, em entrevista à “TV Globo”.

Segundo o atacante, é hora de ter calma, e não caça às bruxas com a troca de comando. Na partida, a torcida do Flamengo xingou o técnico Renato Gaúcho e gritou pelo nome do português Jorge Jesus.

Mais Lidas