Connect with us

Esportes

Neymar muda o visual e aparece com o cabelo loiro e trançado

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Neymar Muda O Visual E Aparece Com O Cabelo Loiro E Trançado

Neymar está de visual novo! Ainda no Brasil após a final da Copa América, o atacante da seleção brasileira fez alguns novos furos na orelha e colocou piercings, porém, o que chamou atenção foi seu cabelo.

Na foto em que aparece acompanhado da doutora responsável pela novidade, o camisa 10 do PSG está com o cabelo loiro e trançado.

O procedimento capilar foi feito pela profissional Nanda Burguesinha, segundo a trancista, o método usado com o atleta foi um exclusivo, o qual os clientes não sentem dor.

“Pedi referências do que ele queria e criamos na hora um formado diferenciado preservando a autenticidade do jogador. O procedimento durou 4 horas e foi muito tranquilo”, disse ela.

A novidade deu o que falar entre os internautas. Além das brincadeiras feitas, teve quem gostou, quem achou que não combinou e até mesmo quem o comparou com Fred, do Desimpedidos, e o rapper Travis Scott.

Estima-se que nos próximos dias o brasileiro deva embarcar para a França, onde dará início a preparação com o restante do elenco do Paris Saint-Germain. A estreia oficial do time do Parque dos Príncipes está marcada para o dia 1º de agosto.

Veja como ficou

https://www.instagram.com/p/CRWuFPFBCPS/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5c0a6f0c-f6d2-4e77-9bda-d327fcfc0b52

Continuar lendo

Mais Lidas