Bahia anuncia a contratação do meia argentino Lucas Mugni

Bahia anuncia a contratação do meia argentino Lucas Mugni -Créditos: Divulgação/ FC Bahia

O Bahia anunciou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do meia argentino Lucas Mugni, que estava no Gençlerbirligi, da Turquia. O comunicado foi feito inicialmente na plataforma do clube, o Sócio Digital. Ele assinou contrato até o final de 2022.

A diretoria tricolor já havia deixado claro que iria ao mercado, sobretudo com a saída iminente de Thaciano, que está a caminho do futebol turco.

Entretanto, além da chegada de Mugni, o Tricolor ainda busca, pelo menos, mais duas peças para fortalecer o elenco para a disputa do Brasileirão.

Mugni negociava com a Chapecoense e tinha um acordo encaminhado com a equipe catarinense. Contudo, a diretoria do Verdão do Oeste encontrou dificuldades para viabilizar a chegada do atleta ao Brasil, uma vez que as fronteiras com a Argentina estão fechadas por conta da pandemia de Covid-19.

Com a chegada de Lucas Mugni, o Bahia passa a ter cinco estrangeiros no elenco. Além dele, fazem parte da equipe de Dado Cavalcanti: Germán Conti, Óscar Ruiz, Índio Ramírez e Hugo Rodallega, que foi apresentado na última quinta-feira.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + quatro =