Connect with us

Esportes

Vidente prevê tragédia com avião do Flamengo e pede que Gabigol não viaje à Argentina

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Lene “Sensitiva”, que costuma fazer previsões na internet, disse em vídeo que sonhou com o avião do Rubro-negro caindo caso o atacante Gabigol embarque com a delegação para à Argentina.

De acordo com Lene, o avião do time sofreria uma queda durante a viagem de volta ao Brasil. O Flamengo embarca hoje para a Argentina para enfrentar o Defensa Y Justicia, na quarta-feira (14), pela Libertadores.

No vídeo a mulher alerta que a única forma de evitar a queda da aeronave seria evitando o embarque de Gabigol. “O peso não está nos outros jogadores, é nele. Ele está com uma carga muito pesada, muito forte em cima dele, então eu quero pedir ao Flamengo que não permita que o jogador Gabigol entre nesse avião para ir para fora, para jogar na quarta-feira”, afirmou.

“Ninguém é obrigado a acreditar em mim, estou cumprindo a minha missão e estou avisando o que me mostram nos mantras, 13 vezes e em 4 sonhos seguidos. Minha intenção é salvar vidas, cabe a vocês do clube Flamengo permitir ou não a ida do Gabigol. Deus abençoe e que façam o certo”, disse.

Após a publicação da sensitiva, Gabigol escreveu um trecho do Salmo 91, presente na bíblia, em seu story no Instagram. “Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação“, escreveu. 

Veja a postagem feita pela ‘vidente’: 

https://www.instagram.com/tv/CRMXWUJoWb9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=273a7b0b-a4dc-4b94-a7b9-90ce368b7f19

Mais Lidas