Connect with us

Esportes

Tite anuncia jogadores convocados para a Copa América; veja lista 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta quarta-feira (09), a lista com o nome dos 24 jogadores convocados pelo técnico Tite para a disputa da Copa América, com início previsto para o próximo domingo (13).

Tite manteve o mesmo grupo que disputou as duas últimas partidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, com vitórias sobre Equador e Paraguai. A única alteração é a ausência do zagueiro Rodrigo Caio, que foi chamado nos dois jogos para substituir Thiago Silva, recuperado de lesão.

Os jogadores se apresentam na sexta-feira (11), em São Paulo. O Brasil estreia na Copa América, domingo (13), contra a Venezuela, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.

Confira os 24 convocados por Tite para a Copa América: 

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Éderson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras); 
  • Laterais: Émerson Royal (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid); 
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea). 
  • Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon); 
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid).

Mais Lidas