Connect with us

Esportes

Tite não confirma Seleção Brasileira na Copa América

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Tite Não Confirma Seleção Brasileira Na Copa América

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. Em entrevista coletiva prévia do confronto, o Tite não confirmou se a Seleção vai disputar ou não a Copa América no Brasil, que tem início marcado para o dia 13 de junho. O técnico confirmou que houve uma reunião entre jogadores e direção da CBF para tratar do assunto.

“Seguindo a resposta, a importância que ela tem, a gente tem prioridade e aspectos importantes. É muito importante a Copa América, mas a prioridade é o nosso jogo amanhã, é nós jogarmos bem porque vamos ser cobrados, e uma responsabilidade , inclusive com o torcedor. Nós temos a nossa posição já determinada, (será externada) no momento oportuno. Deixa a nossa cabeça voltada para o jogo de amanhã, deixa a gente ficar envolvido no jogo de amanhã”, afirmou o treinador.

Além do Equador, o Brasil enfrenta o Paraguai, na terça-feira, fora de casa. Caso se confirme a participação na Copa América, a Seleção estreia no dia 13 de junho contra a Venezuela, em Brasília.

Continuar lendo

Mais Lidas