Connect with us

Esportes

‘É uma tapa na cara dos brasileiros’, diz Luís Roberto sobre Copa América no Brasil 

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

‘É Uma Tapa Na Cara Dos Brasileiros’, Diz Luís Roberto Sobre Copa América No Brasil 

O narrador esportivo Luís Roberto criticou, nesta segunda-feira (31), a escolha do Brasil como país-sede da Copa América. O jornalista disse que a competição é “fora de hora” e que não terá relevância das edições anteriores.

‘Isso é uma vergonha. O boladão hoje vai chegar com tudo. Essa Copa América fora de hora, que já não deveria ser realizada. Claro, a pandemia interrompeu várias competições mundo a fora, e obviamente que neste momento, com o calendário todo estrangulado no Brasil, a Copa América é só mais um torneio caça-níquel, sem nenhuma expressão nesse momento”, disse o narrador.

Além de desfalcar os times, de amontoar o calendário, um mês de Copa América… Já seria ridícula a realização dela em condições normais, aí vem a notícia, depois da desistência de vários países irmãos, que não têm condições por conta da pandemia, e no país que tem a pandemia descontrolada, que levou nove meses para responder à carta da Pfizer, respondeu em dez minutos que ‘vamos fazer a Copa América’. Abertura em Brasília, jogos em Natal, Pernambuco, final com público. É inaceitável! A sociedade brasileira, a coletividade do futebol e do esporte, nós não podemos aceitar essa decisão”, acrescentou o jornalista.

Que se realize, que faça o que bem entenderem, que os negacionistas façam caravanas à Brasília, para ter público na grande final. Momento apoteótico dessa porcaria dessa competição! É uma vergonha! É um tapa na cara dos brasileiros.”, finalizou Luís Roberto. 

Continuar lendo

Mais Lidas