Connect with us

Esportes

Conselheiro do Sport ataca Gil do Vigor: “Vão achar que aqui só tem viado”

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Áudios atribuídos a um conselheiro do Sport foram vazados e estão causando polêmica. Nos registros, o cartola critica o ex-participante do BBB21, Gil do Vigor, por ter feito sua famosa dancinha na Ilha do Retiro, estádio do clube.

1,2 milhões de visualizações. Arretado! 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar…Vai ser lindo!”, diz o dirigente, que deu um jeito de incluir até o PT no assunto.

Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, eu não estava nem aí. Foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz? Isso é uma desmoralização! Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que estamos vivendo. Não tem mais respeito por pai e filho. É a depravação. Isso é o retrato de que o PT deixou pra gente. É exatamente isso”, completa.

Os comentários foram rechaçados pelos demais conselheiros do clube, segundo o deputado Romero Albuquerque (PP). “Inaceitável que alguém tenha esse pensamento em 2021. O Sport é de homossexuais, dos brancos, pretos, índios, das dancinhas, dos telespectadores do BBB, de todos. Será possível que agora um torcedor não pode ser quem ele é? As aberrações ditas por esse senhor não podem ser esquecidas. A diversidade faz parte da democracia; pensamentos anacrônicos, não”.

Nas redes sociais, o perfil oficial de Gil se manifestou sobre o assunto. “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…É muita dor”, escreveu.

Mais Lidas