Connect with us

Esportes

Zagueiro do Vitória recebe alta após ser baleado em tentativa de assalto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Zagueiro Do Vitória Recebe Alta Após Ser Baleado Em Tentativa De Assalto

O zagueiro Gabriel Oliveira, do time sub-20, baleado em uma tentativa de assalto no último sábado recebeu alta. Nesta sexta-feira (30), ele passou por revisão com o médico da categoria de base, Rodrigo Fonseca, na enfermaria do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

“Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos e o local do dreno em processo de cicatrização. Após a retirada dos pontos e reavaliação da cirúrgica torácica, a gente vai passar para o processo de reabilitação, para ele poder voltar a jogar”, esclarece o médico.

Ainda abalado com o ocorrido e assustado, Gabriel Oliveira revelou que reagiu por instinto ao ter a arma apontada para a cabeça, e correu para dentro do clube. Um dos assaltantes – eram dois – atirou e o alvejou nas costas.

“Graças a Deus estou muito bem, recuperando muito rápido, e agora é ficar de repouso para voltar o quanto antes”, comentou o zagueiro, que conseguiu ficar com o aparelho celular que havia comprado fazia uma semana.

Gabriel Oliveira recebeu os primeiros socorros na emergência do Hospital Geral do Estado e recebeu alta na quinta-feira, e além da assistência do clube, teve o apoio dos familiares que vieram de Feira de Santana, onde nasceu

Continuar lendo

Mais Lidas