Connect with us

Esportes

Polêmica! Goleiro do Flamengo Hugo Souza perde a noiva após traição em festa clandestina, diz jornal

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Hugo Souza, goleiro do Flamengo, termina noivado com a farmacêutica Nathassia Brito. Após dar uma festa clandestina e trair sua noiva com uma das convidadas, ela decidiu terminar o relacionamento com o jogador.  As informações são do jornal Extra.

O evento teria acontecido no dia 12 de abril, um dia depois que o Flamengo foi campeão da Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, contra o Palmeiras. Para comemorar a vitória, Hugo Souza reservou uma casa em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, na folga dos jogadores.

A festa estava abarrotada de bebida, varou a madrugada e só terminou nas primeiras horas da manhã seguinte. Estavam presentes Matheus Thuller, Matheuzinho e do adversário nos campos, Talles Magno, do Vasco, além de alguns cantores, como o rapper L7. Diversas mulheres anônimas também foram convidadas. Para que não houvessem registros da aglomeração, os celulares foram confiscados na porta.

Essa já é a segunda vez que o casal se separa em menos de 6 meses. Nathassia Brito parou de seguir o jogador e apagou todas as fotos nas redes sociais.

Mais Lidas