Connect with us

Esportes

Libertadores: Flamengo e São Paulo vencem, Santos e Inter perdem

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O São Paulo iniciou sua caminhada na Libertadores de 2021 com uma belíssima atuação diante de um adversário difícil. O Tricolor ganhou fora de casa, por 3 a 0, diante do Sporting Cristal, do Peru. Com um time bem organizado e uma partida excelente de Luan e Benítez, o Tricolor acabou com a invencibilidade do Sporting Cristal, que já durava 21 jogos.

O Flamengo estreou na Libertadores 2021 com sofrimento, para manter as tradições. Mas apesar dos problemas defensivos, saiu vitorioso diante do Vélez em razão do talento de seus principais jogadores. Se coletivamente o trabalho não fluiu como o esperado nesta terça-feira, quando a bola passou nos pés de Gerson, Gabigol e Arrascaeta, a equipe rubro-negra saiu do sufoco. De virada, o Flamengo fez 3 a 2 no fim e largou na frente no grupo G da competição. Arão, Gabigol e Arrascaeta marcaram. Janson descontou para os argentinos.

Não foi a estreia esperado pelos torcedores. Na noite desta terça-feira, o Santos jogou mal e perdeu por 2 a 0 para o Barcelona-EQU, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Garcés e Pará (contra) fizeram os gols do jogo.

O Internacional entrou em campo nesta quarta-feira, dia 20, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Sofrendo com a alta pressão e a altitude dos bolivianos, o resultado não foi positivo para os gaúchos. Isso porque o Colorado perdeu por 2 a 0.

Mais Lidas