Connect with us

Esportes

Após vitória no clássico, Matheus Barbosa comemora números no Cruzeiro e foca em nova decisão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Um jogo para ficar na memória. Esse é o sentimento do volante Matheus Barbosa após disputar seu primeiro clássico mineiro e sair com a vitória. Na tarde de domingo (11), o Cruzeiro derrotou o Atlético Mineiro por 1 a 0, no confronto que marcou 100 anos de história e rivalidade entre os clubes e que alegrou o coração dos torcedores da Raposa. 

Mas a torcida do Atlético não pode desanimar, até o próximo confronto do dia 18, há uma forma eficiente para recuperar o ânimo para o jogo. No Casino online Brasil, há uma infinidade de boas operadoras capazes de garantir uma maior diversão e relaxamento em momentos de estresse. Nele estão listadas empresas que oferecem uma experiência de alta qualidade que pode ser comparada a ganhar um clássico.

Contratado nesta temporada para reforçar a Raposa, Matheus Barbosa contou como foi sair vencedor logo na estreia em clássicos. “Sem dúvidas um sentimento muito especial. Um jogo que vai ficar guardado na minha memória por bastante tempo. Fiquei muito feliz de disputar uma partida como essa, defendendo a camisa de um clube gigante como é o Cruzeiro, e ainda mais feliz pelo resultado que conquistamos. Nosso grupo se dedicou demais, entregou tudo em campo e mereceu essa vitória”, revelou o atleta de 26 anos.

Até aqui, o volante acumula 10 jogos pelo time celeste, atuou em todos nesta temporada. São cinco vitórias, três empates e apenas duas derrotas, aproveitamento de 60%. A equipe não perde e não sofre gol há quatro partidas, já acumula três vitórias consecutivas. Além disso, conta com a melhor defesa do estadual, foi vazada apenas três vezes em nove jogos, média de um gol sofrido a cada três partidas. “São números bem importantes para nós. Isso mostra que estamos no caminho certo e evoluindo com o tempo. Também é muito positivo pois nos dá confiança para seguir trabalhando”, destacou.

“Mais um jogo muito importante para nós. Vamos trabalhar para manter esse ritmo forte e seguir evoluindo. O objetivo é conquistar a vitória e voltar com a classificação”, finalizou.

Uma partida que ficará marcada também para Matheus Neris

“Fizemos um jogo bastante equilibrado. Entramos em campo determinados em conquistar um grande resultado. Clássico é um jogo diferente e esse resultado nos trouxe muito mais confiança para a sequência da temporada. Estamos no caminho certo”, analisou o volante Matheus Neris.

Aos 22 anos de idade, Neris não escondeu a felicidade por ter a oportunidade de participar de uma partida tão importante no cenário nacional.

“É uma sensação única. Infelizmente ainda não podemos sentir o calor do nosso torcedor, mas de qualquer forma, disputar um clássico tão importante e num ano que marca o centenário do confronto, é algo indescritível”, destacou o volante.

Na quarta-feira (14), o Cruzeiro tem novo confronto decisivo. Dessa vez, a disputa é na Copa do Brasil, contra o América-RN, às 21h30, na Arena das Dunas.

Mais Lidas