Connect with us

Esportes

Vitória enfrenta o Confiança de olho na liderança de seu grupo na Copa do Nordeste

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória teve, na última rodada da Copa do Nordeste, a chance de assumir a liderança do Grupo B da competição. Falhou. Neste sábado, nova oportunidade. Com apenas um ponto a menos que o líder CSA, o Rubro-Negro enfrenta o Confiança, às 16h (de Brasília), pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

A chance desperdiçada em casa, no empate em 1 a 1 com o CRB, fez com que o técnico Rodrigo Chagas classificasse o jogo como “com gosto de derrota”. Para não sentir o gosto amargo novamente, o Leão vai precisar buscar a primeira vitória fora de casa na competição regional.

Na Copa do Nordeste deste ano, o Vitória fez duas partidas como visitante. Na primeira, perdeu por 3 a 1 para o Ceará. Na segunda, empate em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa. Neste sábado tem a chance de conseguir os primeiros três pontos longe de Salvador.

Para isso, o técnico Rodrigo Chagas tem alguns desfalques importantes. Vico e Guilherme Rend foram vetados pelo departamento médico e não viajaram com a delegação. Com isso, é esperado que Ygor Catatau e João Pedro voltem ao time. O lateral-direito Van, segundo o Vitória, será poupado.

O Vitória deve iniciar a partida da seguinte maneira: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, David e Samuel.

O jogo

Confiança x Vitória, 6ª rodada da Copa do Nordeste;

Onde: estádio Paulo Barreto, Lagarto (SE);
Quando: sábado, 27 de março, às 16h (de Brasília);
Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho; João Pedro, Gabriel Bispo e Ruan Nascimento; Ygor Catatau, David e Samuel;
Desfalques do Vitória: Ronaldo (em processo de renovação de contrato), Gabriel Santiago, Eduardo, Fernando Neto, Guilherme Rend e Vico (machucados); Van (poupado pela comissão técnica).
Pendurados do Vitória: Gabriel Bispo e João Pedro;
Arbitragem: Michelangelo Martins de Almeida Junior apita a partida. Ele será auxiliado por Bruno Cesar Chaves Vieira e Karla Renata Cavalcanti de Santana. O trio é de Pernambuco.

Mais Lidas