Connect with us

Esportes

Samuel Rosa viraliza após cobrar patrocínio para o Cruzeiro nas redes sociais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Torcedor fanático do Cruzeiro (MG), o cantor Samuel Rosa levou a canção ‘Esmola’ da banda Skank a sério e não hesitou em pedir patrocínio para o seu time do coração nas redes sociais.

O nome do artista foi parar nos assuntos mais comentados da internet na manhã desta segunda-feira (22), após o cantor chegar junto e cobrar a empresa MRV um patrocínio para a Raposa, já que se trata de uma marca mineira. “Cadê a MRV no Cruzeiro?”, questionou.

Para Samuel, o patrocínio da empresa do ramo de construção civil, que é muito ligada ao Atlético-MG, seria de importância não só para o time, como para a MRV por ser uma grande vitrine.

“Marcas que prosperam em BH e Minas Gerais devem, sim, muito aos consumidores na sua grande maioria, cruzeirenses, atleticanos e americanos. Por que não dar retorno a esses clubes por igual? Ou eles só vendem apartamentos para atleticanos? Assim fizeram BMG, massas Vilma e Supermercados BH”, disse.

O time, que segue na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, perdeu para o América por 1 a 0 no último domingo (21) em uma partida pelo Campeonato Mineiro. O fato também foi comentado pelo ex-vocalista do Skank.

“A propósito, o gol do América foi irregular e não vi nenhum dirigente do Cruzeiro querendo agredir o árbitro após o jogo”.

Mais Lidas