Connect with us

Esportes

Vitória empata com Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória Empata Com Sampaio Corrêa Pela Copa Do Nordeste

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentaram na noite deste sábado (20) no Castelão. O duelo foi válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Numa partida movimentada, Sampaio e Vitória empataram pelo placar de 1 a 1. Dione abriu o placar para a equipe da casa e Samuel empatou o jogo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos sete pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo B.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 19h30, no Barradão. O Leão enfrenta o CRB pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.

O JOGO

Aos cinco minutos, David arrancou pela esquerda e saiu na cara do gol, mas foi travado pelos defensores do Sampaio. Aos oito, David chegou novamente pela esquerda, mas errou passe para dentro da área.

Aos 14′, após cruzamento na área do Vitória e desvio de João Victor, a bola bateu no travessão do goleiro Lucas Arcanjo. Dois minutos depois, o Sampaio abriu o placar. Após cruzamento e vacilo da zaga rubro-negra, Dione tocou para o fundo da rede. Sampaio Corrêa 1 x 0 Vitória.

Aos 24′, o Vitória empatou. Após grande passe de David, Samuel recebeu na cara do gol e tocou na saída do goleiro. Sampaio Corrêa 1 x 1 Vitória. Aos 39′, após bom levantamento na área do Vitória, João Victor subiu para afastar o perigo.

Aos 43′ Gabriel Bispo tentou lançamento para Ygor Catatau, que chegou atrasado e a bola ficou com o goleiro Mota. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto da etapa final, o meia Guilherme caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o Sampaio Corrêa. Antes da cobrança, o juiz voltou atrás e anulou. Aos quatro, Samuel recebeu em velocidade, finalizou com força e o goleiro Mota defendeu com os pés.

Aos 17′, após cobrança de escanteio e confusão na área do Vitória, a bola ficou fraca para o goleiro Lucas Arcanjo. Aos 20′, o Sampaio quase fez o segundo. Jefinho recebeu passe de Joanderson, mas pegou mal na bola.

Aos 28′, Sávio fez boa jogada e encontrou Jefinho na área do Vitória. O atacante finalizou na cara do gol e a bola foi na trave. Aos 46′, Gabriel recebeu na ponta da grande área e finalizou para longe do gol de Lucas Arcanjo.

Aos 47, Joanderson recebeu na cara do gol, mas errou o chute e a zaga do Vitória afastou. Fim de jogo.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Vitória

Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Castelão, São Luís (MA)
Data: 20/03/2021 (sábado)
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE)  e José Daniel Torres de Araújo (PE)
Cartões Amarelos: Dione, Guilherme Teixeira, Gabriel Popó (SAM); Samuel (VIT)
Gols: Dione (SAM); Samuel (VIT)

Sampaio Corrêa: Mota; Rony (Sávio), Allan, Paulo Sérgio e Marlon; André Luiz, Guilherme Teixeira, Dione (Gabriel Popó) e Matheus Cassini (Joanderson); Jajá (Gabriel Honório) e Jefinho. Técnico Rafael Guanaes

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Guilherme Rend), Wallace, João Victor e Pedrinho (Eron); Gabriel Bispo, João Pedro e Vico (Cedric); Ygor Catatau (Hitalo), Samuel (Roberto) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

Continuar lendo

Mais Lidas