Empolgado por seguir na Série A, torcedor do Sport tatua imagem de Jair Ventura

Torcedor do Sport tatua Jair Ventura/crédito: Arquivo pessoal

Após a permanência do Sport confirmada na Série A 2021, e com possibilidade de classificação para a Sul-Americana, as demonstrações de carinho dos torcedores do Leão com Jair Ventura tem sido cada vez mais frequentes. O bartender Victor Martins é um exemplo disso. Nesta semana, o rubro-negro tatuou na perna a imagem do treinador quando levou um banho de champanhe após a partida com o Atlético-MG.

– Não foi promessa, como muita gente disse. Eu fiz uma promessa de tatuar o escudo antigo e pensei: porque não tatuar Jair Ventura? O pessoal disse: ‘Tu é muito louco de tatuar um treinador que pode estar aqui hoje e pode não estar amanhã’. Não tem nada disso. Eu tatuei meu momento. Quando vi a coletiva, que vi o banho de champanhe que ele tomou, fiquei impressionado com a cara de felicidade, com aquele sorriso e sei que Jair ficando, ele pode fazer o Sport melhor.

O torcedor ainda lembrou as dificuldades enfrentadas pelo Rubro-negro, que estreou no Brasileirão como candidato ao rebaixamento e sofreu com baixas no elenco – chegando a perder sete jogadores durante a competição.

– O Sport veio de um problema muito grande em 2018, subiu em 2019 com toda a dificuldade e na primeira divisão a gente tinha o pensamento de ‘será que dá? Será que permanece?’. E Jair quando chegou ele mudou totalmente o clima, o ambiente do clube. Foi um cara que foi tirando coisas da cartola, e com o pouco que tinha, conseguiu fazer um trabalho brilhante.

Prestes a renovar o vínculo contratual com o Sport por mais uma temporada, Jair Ventura se pronunciou sobre a história. O treinador está no clube desde agosto do ano passado, quando o Leão estava na zona de rebaixamento.

“Obrigada Victor pela homenagem, pelo carinho. Pode ter certeza que nós vamos fazer aqui o nosso máximo, nosso melhor para poder retribuir essa homenagem com muitas vitórias. Grande abraço.”

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 1 =