Connect with us

Esportes

Vitória empata com Unirb na estreia do Campeonato Baiano de 2021

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vitória Empata Com Unirb Na Estreia Do Campeonato Baiano De 2021

Unirb e Vitória se enfrentaram nesta quarta-feira (17) no Carneirão em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano. Em um jogo cheio de gols, o Leão empatou com o estreante na Série A do estadual pelo placar de 3 a 3.

Os gols do Vitória foram todos marcados por atletas que subiram da base. Samuel abriu o marcador, David fez o segundo e Ruan Nascimento marcou o terceiro.

Pelo lado do Unirb, o zagueiro Dedé marcou. A equipe ainda contou com o vacilo de Leocovick, que fez contra. No final do jogo, Du Paraíba fez belo gol e deu números finais ao duelo.

O JOGO

Aos sete minutos, o Vitória criou a primeira oportunidade. Samuel mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Deijair fez a defesa. Aos 12′, o Rubro-Negro recuperou a bola no campo de ataque e Samuel finalizou novamente de longe para mais uma defesa do arqueiro do Unirb.

Aos 20′, após boa troca de passes, Fernando Neto finalizou com perigo e Deijair defendeu mais uma vez. Aos 23′, o camisa 10 do Vitória tentou novo chute e a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 25 minutos o Vitória abriu o placar. Após cruzamento de Eduardo e desvio na grande área, o centroavante Samuel escorou para o fundo das redes. Unirb 0 x 1 Vitória no Carneirão.

Aos 35′, após cruzamento na área do Unirb, Samuel bateu de primeira e o goleiro caiu para defender. No minuto 37, o Vitória perdeu boa chance de ampliar o placar. Vico passou pelo goleiro, mas perdeu o tempo da bola. O atacante ainda achou David na entrada da área. O atleta da base do Leão finalizou para fora.

Aos dois minutos, Samuel recebeu no ataque, ganhou da defesa adversária e chutou forte. Deijair fez nova defesa. Aos seis’, após jogada no campo de ataque, Samuel finalizou mais uma e o goleiro do Unirb pegou outra.

Aos 10′, o Vitória chegou ao segundo gol. Após cruzamento na área, David pegou de primeira e aumentou a vantagem do Leão na partida. Unirb 0 x 2 Vitória. Aos 14′, o Unirb respondeu. Dedé aproveitou cobrança de falta para diminuir a vantagem do Rubro-Negro na partida.

Aos 29′, Du Paraíba arrancou e finalizou da entrada da grande área. O goleiro Yuri acompanhou a bola, que passou perto. Aos 35 minutos, o Unirb empatou a partida. Em cruzamento de Du Paraíba, Leocovick desvia contra e surpreende o goleiro Yuri. Unirb 2 x 2 Vitória.

Dois minutos após sofrer o empate, o Vitória voltou a balançar as redes. Após cruzamento de Leocovick e desvio de Eron, Ruan Nascimento finalizou de letra. Leão voltou a dominar o marcador. Unirb 2 x 3 Vitória.

O Vitória ainda teve oportunidade para ampliar. Após cruzamento de Fernando Neto e forte cabeçada de Eron, Dejair caiu para fazer uma grande defesa. No rebote, Ruan Nascimento chutou com força e o goleiro do Unirb pegou de novo.

Aos 47′, o Unirb voltou a empatar a partida. Em boa jogada de Du Paraíba, o atleta não tomou conhecimento do zagueiro Wallace, invadiu a área do Vitória e chutou forte. Unirb 3 x 3 Vitória.

Continuar lendo

Mais Lidas