Connect with us

Esportes

Ponte Preta afasta e cobra multa de jogadores que foram flagrados sem máscaras em festa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A Ponte Preta afastou dois de seus jogadores que foram flagrados em casa de festa sem o uso de máscaras. O volante Danrley e o atacante João Veras não vão participar das atividades do clube nos próximos dias, além de terem que pagar multa por descumprirem os protocolos contra Covid-19.

“A Ponte Preta multou e afastou hoje os atletas João Veras e Darnley, inicialmente por dez dias, em virtude de quebra dos protocolos sanitários em relação à Covid-19, tanto os estabelecidos pela CBF quanto os da própria equipe. Eles estiveram em local com aglomeração, sem máscara”, divulgou o clube em nota.

Apesar de não saber quando exatamente os atletas participaram da festa, que possui registros circulando nas redes sociais, a diretoria apurou que se tratam de imagens recentes.

De acordo com a Ponte, os jogadores serão afastados por dez dias e o valor que será abatido do salário de cada um será revertido em máscaras, luvas e álcool em gel que serão distribuídos a instituições que estiverem precisando desses materiais.

Tanto Danrley, quanto João Veras, já foram diagnosticados com Covid-19 anteriormente. No ano passado, os dois também foram punidos por problemas disciplinares.

Mais Lidas