Connect with us

Esportes

Vitória empata com o Operário-PR no Barradão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Vitória ficou no empate em 1 a 1 com o Operário-PR, no Barradão, pela 32ª rodada da competição, e segue próximo da zona de rebaixamento. Já o Fantasma deu mais um passo importante para eliminar o risco de cair para a Segunda Divisão. Vico, de falta, e Ricardo Bueno, de cabeça, marcaram os gols no início do jogo.

Vitória e Operário-PR fizeram uma etapa inicial bastante animada no Barradão. Logo aos dois minutos, Vico acertou cobrança de falta e abriu o placar. Só que o Fantasma não demorou a reagir e, aos seis, Ricardo Bueno aproveitou levantamento na área para empatar de cabeça. Após os gols, a partida perdeu em emoção, mas seguiu aberta. O Vitória chegou perto de fazer o segundo aos 22 minutos, em chute de fora de Thiago Lopes após boa triangulação. Já o Operário-PR teve oportunidade aos 35 minutos, quando Rafael Oller cruzou, mas Douglas Coutinho não alcançou.

A etapa final seguiu com o jogo franco. Logo aos seis minutos, Léo Ceará mandou uma bomba em cobrança de falta e exigiu defesa de Martín Rodríguez. O Operário-PR reagiu com mais perigo, aos 10, quando Douglas Coutinho acertou o travessão em pancada de longe. Com maior necessidade da vitória, os mandantes passaram a ter mais volume de jogo e ameaçaram em chutes de fora da área com Fernando Neto e Vico. O Operário-PR só voltou a assustar no final da partida, quando Ricardo Silva desperdiçou chance de cabeça após cruzamento de Reniê que desviou em Guilherme Rend.

Com o resultado, o Vitória foi a 37 pontos, se manteve na 15ª posição, mas não corre risco de entrar na zona de rebaixamento nessa rodada porque o Figueirense perdeu o seu jogo. Contudo, o Náutico ainda não jogou e, se vencer, pode deixar o Rubro-Negro na beira do Z-4. Já o Operário-PR foi a 42 pontos, na 11ª posição, perto da pontuação necessária para se garantir na Série B.

 

Mais Lidas