Vitória segue preparação para enfrentar o Operário-PR

Time do Vitória -Créditos: Reprodução/Redes Sociais

Após dia de folga, o elenco do Vitória se reapresentou na manhã desta sexta-feira (1º) no CT Manoel Pontes Tanajura para seguir preparação focada no duelo deste domingo (3), às 18h15, contra o Operário-PR, no Barradão.

Sob o comando do técnico efetivado Rodrigo Chagas, os atletas realizaram treinamentos específicos de finalização e marcação. Em seguida, a equipe participou de um trabalho tático. A atividade foi finalizada com o foco em bolas paradas em cobranças de faltas laterais e escanteios.

A atividade desta manhã contou com o retorno de Alisson Farias. O atacante do Leão foi liberado para correr em torno dos gramados. Os jogadores Ronaldo, Van e Léo Morais seguiram tratando de lesões.

O centroavante Júnior Viçosa retirou a imobilização por fratura no cotovelo esquerdo e seguiu tratamento na fisioterapia do clube.

Os atletas voltam ao CT na manhã do próximo sábado, para o último treino antes da partida contra o Operário.

Com 36 pontos em 31 partidas, o Vitória ocupa a 15ª colocação na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão tem apenas um ponto a mais que o Náutico, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =