Para voltar a vencer no Brasileirão, Bahia visita Flamengo neste domingo

Bahia/crédito: EC Bahia

Para respirar na luta contra o rebaixamento, o Bahia enfrenta o Flamengo neste domingo (20), às 18h15, no Maracanã. Eliminados das outras competições, as duas equipes apostam agora no desempenho pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é válida pela 26ª rodada da competição.

Bahia e Flamengo vivem momentos opostos na tabela. Enquanto o Rubro-Negro briga para se aproximar do líder São Paulo, o Tricolor tenta se afastar da zona de rebaixamento. Com a pior defesa do Brasileirão, o Bahia não vence há seis jogos.

Flamengo

Após a goleada contra o Santos, o Flamengo teve uma semana inteira de treinamentos para enfrentar o Bahia. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com os volantes Willian Arão, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e Thiago Maia, que realizou uma cirurgia no joelho direito.

Bahia

Tentando melhorar a equipe, o técnico Mano Menezes deve promover mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Defensa y Justicia na última quarta-feira (16), em partida válida pela Copa Sul-Americana. O meio-campista Índio Ramirez foi recentemente elogiado pelo treinador e deve ser titular.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 7 =