Connect with us

Esportes

Vitória joga mal e perde para o Oeste na Arena Barueri

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Oeste e Vitória se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (18), na Arena Barueri, em partida válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fábio e Matheus Rocha, a equipe paulista venceu por 2 a 1. Lucas Cândido diminuiu para o Leão.

Com o resultado, o Vitória manteve os 36 pontos conquistados e a distância para a zona de rebaixamento para a Série C caiu para cinco pontos.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Oeste, ás 19h15, no Rei Pelé.

Primeiro tempo

Aos 13′, Frizzo recebeu na intermediária ofensiva com liberdade. O volante rubro-negro bateu de longe e a bola passou sem perigo. Aos 15′, Rafael Carioca bateu cruzado e o goleiro Caíque França fez a defesa.

No minuto seguinte, o Vitória teve outra grande chance. Após jogada de linha de fundo, Jordy recebeu com liberdade dentro da área. O centroavante do Leão bateu com força e a bola desviou na defesa adversária.

Aos 21′, o Oeste aproveitou erro de saída de bola do Vitória e chegou pela primeira vez. Após batida de Léo Ceará, Yuri fez boa defesa. No lance seguinte, Lídio bateu de longe e o goleiro do Leão mostrou qualidade ao fazer grande intervenção.

Aos 27′. Thiago Lopes bateu cobrança de falta e acertou na rede pelo lado de fora. Aos 28′, Romisson protagonizou uma jogada bizarra. Após cruzamento na área, o volante do Vitória coloca a mão na bola. Pênalti para o Oeste. Na cobrança, o atacante Fábio converteu. Oeste 1 x 0 Vitória.

Aos 40′, o Vitória teve uma grande chance. Após lançamento, Thiago Lopes passou pela defesa do Oeste e tentou finalizar. A bola foi fraca e sem perigo. Aos 46′, Vico deu grande passe para Rafael Carioca na esquerda. O lateral do Leão invadiu a área e chutou para fora.

Segundo tempo

Aos três minutos, Kauã finalizou de longe e a bola passou com muito perigo pelo gol defendido por Yuri. Aos seis, em cobrança de falta, Vico jogou por cima. Aos nove’, o Oeste chegou forte. Após cobrança de falta e desvio, a bola passou muito perto do gol.

Aos 19′, Kauã fez boa jogada pela direita e finalizou com força, para mais uma defesa de Yuri. Aos 25′, Pedrinho recebeu com liberdade e saiu na cara de Yuri. O zagueiro Mateus Moraes derrubou o atacante do Oeste e acabou sendo expulso. Na cobrança, Matheus Rocha bateu com força e ampliou a vantagem dos paulistas. Oeste 2 x 0 Vitória.

Aos 36′, após cruzamento na área, João Victor subiu mais que a defesa do Oeste e tocou de cabeça para fora. Aos 41′, Rafael Carioca tentou cruzamento e o goleiro Caíque França caiu para defender. No final da partida, em cobrança de falta, Lucas Cândido diminuiu a vantagem do Oeste. Fim de jogo em Barueri.

Mais Lidas