Copa do Nordeste começa dia 27 de fevereiro, três dias após o encerramento do Brasileirão

Taça/crédito: Bahia Notícias

A edição de 2021 da Copa do Nordeste já tem data para começar. A bola vai rolar no torneio nordestino a partir do dia 27 de fevereiro. O anúncio foi feito no final da noite desta segunda-feira (14) no perfil oficial da competição nas redes sociais. Ela será iniciada três dias após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. A Série B se encerra no dia 30 de janeiro, enquanto a Série D vai até o dia 7 do segundo mês do ano.

De acordo com o calendário de 2021 divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Copa do Nordeste começará no mesmo final de semana dos campeonatos estaduais.

O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2021 pode acontecer no dia 28 de dezembro. Bahia e Vitória já estão garantidos nesta fase. Porém, o estado da Bahia pode ter um terceiro representante nesta etapa. O Atlético de Alagoinhas vai disputar a eliminatória contra o Botafogo-PB. O primeiro jogo do confronto acontece nesta quarta (16), às 19h30, no Carneirão. E a partida de volta está agendada para a próxima terça (22), às 21h30, no Almeidão.

O atual campeão da Copa do Nordeste é o Ceará que venceu o Bahia na final.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =