Connect with us

Esportes

Grêmio goleia o Vasco e Renato Gaúcho afirma que o tricolor gaúcho tem o “melhor futebol do Brasil”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O técnico com mais tempo a frente de um clube, atualmente, no Brasil, Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio pratica o melhor futebol do país. Isso veio após a goleada do Tricolor sobre o Vasco, por 4 a 0, na tarde do último domingo (6).

Polêmico como sempre, o treinador alfinetou a imprensa, na entrevista pós jogo. Mas, o foco de Renato Gaúcho, foi falar a atuação do time, elogiar e falar de correções que precisam ser feitas.

“Nunca acho que está 100%. Sempre falta alguma coisa. Não é porque vencemos que não há algo para corrigir. Foi uma partida muito boa. Não demos espaço ao adversário. Criamos bastante. Fizemos quatro gols. Valorizamos a posse de bola, mas com objetividade. Sempre no campo do adversário”, disse.

Para Renato, a melhora no futebol do Grêmio surgiu após a chegada de reforços e do retorno de jogadores que estavam no departamento médico.

“No momento que todos voltaram, sabia que o Grêmio ficaria forte. É o que tem ocorrido. Conheço este grupo melhor que ninguém. Sempre que peço, ele nos ajuda. Nosso percentual é quase 100% de acerto. É um futebol bonito, que gosto de ver. Acho que não é só futebol bonito, mas criar. Às vezes, você tem posse de bola no seu campo, mas não cria. Temos posse de bola no campo do adversário e criamos. É desta forma que vejo hoje”, falou.

Por fim, o treinador não teve papas na língua e afirmou que o Tricolor Gaúcho joga o melhor futebol do país.

“Para mim, ele joga. O melhor futebol do Brasil no momento é o Grêmio. É o que tenho visto”, afirmou.

 

Mais Lidas