Connect with us

Esportes

Filho de Schumacher estreará em 2021 na Fórmula 1

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Filho De Schumacher Estreará Em 2021 Na Fórmula 1

O filho de Michael Schumacher estreará em 2021 sua trajetória na Fórmula 1. A Haas anunciou na manhã de quarta-feira (2), que Mick Schumacher será um dos pilotos da equipe americana para a temporada 2021. O alemão será o companheiro do russo Nikita Mazepin. A informação é do GloboEsporte.com.

Aos 21 anos, Mick vem da Fórmula 2. Líder da temporada com 205 pontos, tem 14 de vantagem em relação ao segundo colocado, o britânico Callun Ilot. Para ficar com o título, o alemão (Prema Racing) precisa apenas chegar à frente do adversário (Virtuosi Racing) nas provas que faltam, ambas a serem disputadas no próximo fim de semana no Barein.

O piloto gravou um vídeo, já com o uniforme da equipe, em que repercute o anúncio.

“Oi, pessoal, muito orgulhoso de anunciar oficialmente que correrei pela Haas na temporada 2021. Gostaria muito de agradecer a todos envolvidos, a Ferrari (e ao programa de jovens pilotos), Gene Haas, Gunther (Steiner). Obrigado a todos por me receberem no time. Estou muito ansioso pelo desafio do ano que vem e é algo que sempre sonhei e que agora virou realidade. Estou muito feliz e explodindo de emoção. Queria agradecer a todos pelas mensagens e pelo grande apoio”, diz Mick.

Continuar lendo

Mais Lidas