Connect with us

Esportes

Santos afasta mais sete jogadores após surto de coronavírus no elenco

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais sete jogadores do Santos foram afastados por suspeita de terem contraído o novo coronavírus, que provoca a Covid-19. Conforme comunicado emitido na terça-feira (10), foram registrados 13 novos casos da doença no departamento masculino do time, sendo sete jogadores e seis membros da comissão técnica.

Por meio de nota, o clube informou que foram afastados os jogadores Jobson, Alex, Jean Mota, Vladimir, Diego Pituca, Alison e Sandry, após teste positivo para o vírus.

Eles estão isolados e aos cuidados do departamento médico do clube. Na segunda-feira (9), Lucas Veríssimo, Madson e João Paulo também receberam diagnóstico de Covid-19. No total, são dez atletas afastados.

O próximo jogo da equipe será contra o Internacional, sábado (14), na Vila Belmiro, às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco alvinegro iniciaria a preparação para essa partida nesta terça, mas teve de adiar por causa do surto.

O clube não descarta a possibilidade de pedir uma mudança de data do confronto com os gaúchos. O Santos vai fazer novos testes com o elenco na quinta-feira (12).

Mais Lidas