Connect with us

Esportes

Bahia anuncia contratação do atacante colombiano Juan Pablo Ramirez

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Bahia Anuncia Contratação Do Atacante Colombiano Juan Pablo Ramirez

O Bahia anunciou, na noite desta segunda-feira, a contratação do atacante colombiano Juan Pablo Ramírez. O jogador de 22 anos estava no Atlético Nacional e foi emprestado ao clube baiano até dezembro de 2021.

O técnico Mano Menezes havia dado pistas da chegada do jogador na tarde desta segunda. Em entrevista ao Sócio Digital, aplicativo oficial do clube, o treinador afirmou que a diretoria estava em busca de atletas mais jovens, que poderiam não ser tão conhecidos pela torcida.

– Nós estamos trabalhando muito na direção de encontrar reforços importantes. Como trouxemos jogadores mais experientes num primeiro momento, como Elias e Anderson Martins, agora voltamos as baterias para tentar encontrar jogadores que tenham perfil diferente, jogadores que tenham fundamentação, tenham tido formação nos grupos onde fizeram sua base – afirmou.

Conhecido como ‘El Índio’, Juan Pablo faz 23 anos no próximo dia 26 e atua tanto na beirada do campo como na função de meia armador. O jogador tem passagens pela seleção de base da Colômbia, além de já ter sido emprestado ao Deportivo Pasto, Leones e Atlético Bucaramanga, todos colombianos.

Continuar lendo

Mais Lidas