Confrontos definidos para as quartas de finais da Copa do Brasil; confira

Taça da Copa do Brasil -Créditos: Divulgação/CBF

Estão definidos os futuros dos oito times que seguem na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, na manhã desta sexta-feira (6), foram confirmados os quatro jogos dessa fase. O grande destaque fica para o duelo entre Flamengo e São Paulo, times que estão entre os líderes do Brasileirão e recentemente se enfrentaram, com vitória do time paulista por 4 a 1.

Nos outros confrontos, pela história e poder financeiro dos clubes, claramente temos favoritos. Enquanto o Grêmio encara o Cuiabá, o Internacional desafia o América-MG, e o Palmeiras pega o Ceará.

Além das partidas, o sorteio desta sexta definiu também o chaveamento até a final do torneio. O vencedor de Flamengo e São Paulo encara quem passar do duelo entre Cuiabá e Grêmio. Já Internacional ou América-MG terão pela frente o vencedor de Ceará e Palmeiras.

Minutos depois destes resultados, haverá um segundo sorteio para a confirmação dos mandos de campo. As primeiras partidas estão marcadas para a próxima semana, e a volta na semana seguinte. O prêmio para cada uma das quatro equipes que se classificarem para as semifinais é de R$ 7 milhões.

Os confrontos (ordens de mando não definidas):

Flamengo x São Paulo
Cuiabá x Grêmio
Internacional x América-MG
Ceará x Palmeiras

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =