Connect with us

Esportes

Confrontos definidos para as quartas de finais da Copa do Brasil; confira

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Estão definidos os futuros dos oito times que seguem na Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da CBF, na manhã desta sexta-feira (6), foram confirmados os quatro jogos dessa fase. O grande destaque fica para o duelo entre Flamengo e São Paulo, times que estão entre os líderes do Brasileirão e recentemente se enfrentaram, com vitória do time paulista por 4 a 1.

Nos outros confrontos, pela história e poder financeiro dos clubes, claramente temos favoritos. Enquanto o Grêmio encara o Cuiabá, o Internacional desafia o América-MG, e o Palmeiras pega o Ceará.

Além das partidas, o sorteio desta sexta definiu também o chaveamento até a final do torneio. O vencedor de Flamengo e São Paulo encara quem passar do duelo entre Cuiabá e Grêmio. Já Internacional ou América-MG terão pela frente o vencedor de Ceará e Palmeiras.

Minutos depois destes resultados, haverá um segundo sorteio para a confirmação dos mandos de campo. As primeiras partidas estão marcadas para a próxima semana, e a volta na semana seguinte. O prêmio para cada uma das quatro equipes que se classificarem para as semifinais é de R$ 7 milhões.

Os confrontos (ordens de mando não definidas):

Flamengo x São Paulo
Cuiabá x Grêmio
Internacional x América-MG
Ceará x Palmeiras

Mais Lidas