Vitória sofre empate do Guarani no final e se aproxima do Z4 da Série B

Time do Vitória -Créditos: Reprodução/Facebook

O Vitória recebeu a equipe do Guarani na noite desta quinta-feira (22), no Barradão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro saiu na frente e liderou o placar até os 35 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate.

Com o resultado, o Leão continuou na 13° posição, com 20 pontos, dois a frente do Figueirense, equipe que abre a zona de rebaixamento.

No próximo domingo (25), o Vitória enfrenta a equipe do Botafogo-SP, em São Paulo.

A partida começou com o Vitória liderando as ações. Aos cinco minutos, João Victor encontrou Léo Ceará. O artilheiro do Leão foi derrubado dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti. Na cobrança, Léo Ceará deslocou o goleiro e abriu o marcador. Vitória 1 x 0 Guarani.

Aos nove minutos, Lucas Cândido roubou a bola no campo de ataque e tocou para Ewandro. O atacante do Leão finalizou com perigo. Aos 16′, o Guarani respondeu. Em cobrança fechada de escanteio, Giovanny quase surpreendeu Ronaldo, que fez boa defesa.

Aos 29 minutos, Lucas Crispim aproveitou contra-ataque para fazer boa jogada e finalizar. Ronaldo defendeu. Aos 39, Léo Ceará chutou forte para a defesa de Gabriel. Fim de papo na primeira etapa.

Logo no primeiro minuto, o Vitória quase amplia o marcador. Após disputa na área do Guarani, Marcelinho chutou forte e a zaga do Bugre afastou o perigo. Aos 13′, Mateusinho fez grande jogada e encontrou Léo Ceará em ótima condição de finalizar. O centroavante do Leão tentou driblar o goleiro e acabou desarmado na jogada.

Aos 16 minutos, Léo Ceará quase marca um golaço. O atacante percebeu que o goleiro Gabriel estava adiantado e arriscou de longe, para a defesa do arqueiro. Aos 35 minutos, o Guarani empatou. Em boa jogada de Lucas Crispim e finalização de Arthur Rezende, Rafael Costa desviou e igualou o marcador.

No desespero para liderar o placar, o Vitória se lançou ao ataque. Aos 44 minutos, Guilherme Rend finalizou de longe e a bola foi para fora. Fim de papo no Barradão.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =