Connect with us

Esportes

Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O astro da Juventus da Itália e da Seleção Portuguesa, Cristiano Ronaldo, testou positivo para o novo coronavírus. Por conta da infecção, o jogador está fora do duelo entre Portugal e Suécia pela Liga das Nações nesta quarta-feira (14).

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu nota afirmando que o atacante da Juventus “está bem, sem sintomas e em isolamento”. No último final de semana, CR7 esteve em campo no duelo contra a França. Após o resultado do exame de Cristiano, os demais jogadores da seleção foram testados novamente.

“Na sequência do caso positivo os restantes jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol”, informou a nota da Federação.

CR7 pode ficar de fora também dos dois primeiros jogos da Juve na Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev, no dia 20 de outubro, e Barcelona, no dia 28 de outubro. Além disso, o atacante deve ficar de fora das partidas contra Crotone e Verona pelo Campeonato Italiano.

Mais Lidas