Organizada do Vitória convoca torcedores para protesto no Barradão

protesto/crédito: Reprodução/Instagram

A torcida organizada Os Imbatíveis publicou hoje (7) uma nota de convocação para um protesto contra a má fase que vive o Vitória, com eliminações precoces no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além de sequência de três jogos sem vencer, dois deles em casa.

“Convocamos todos os rubro-negros, que assim como nós não toleram mais essas humilhações, para um protesto no próximo sábado (10/10), às 13:30h na concentração do Barradão, antes da partida VITÓRIA x avaí”, escreveu a TUI no Instagram.

O comunicado também manifestou contrariedade à permanência de Bruno Pivetti no cargo de técnico do Vitória e à ausência de um diretor de futebol no clube.

“Viemos a público expressar nossa total insatisfação com o futebol do Esporte Clube Vitória. De imediato já pedimos a saída do aspirante a treinador Bruno Pivetti, tendo em vista que hoje não restam dúvidas que o mesmo não está preparado para comandar o nosso elenco. Além disso, é inadmissível o Vitória não ter um diretor de futebol, desde que a atual diretoria ganhou as eleições, foram quase 50 atletas contratados, sendo a grande maioria deles reprovados pela torcida”, diz a publicação.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 1 =

Veja também

Eduardo Barroca é o novo treinador do Vitória

Eduardo Barroca é o novo técnico do Vitória. Ex-treinador do Coritiba, o profissional chega para substituir Bruno Pivetti, demitido na manhã desta terça-feira, após derrota por 2 a 1 para o América-MG. A negociação