Connect with us

Esportes

Prefeitura do Rio de Janeiro autoriza jogos com público a partir de outubro

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Prefeitura Do Rio De Janeiro Autoriza Jogos Com Público A Partir De Outubro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta sexta-feira (18) a autorização para a volta da torcida nos estádios da cidade. Segundo o político, o retorno do público está previsto para acontecer no próximo dia 4 de outubro, na partida entre Flamengo e Athletico Paranaense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Para a partida, serão comercializados 20 mil ingressos, quantidade equivalente a 1/3 da capacidade total do Maracanã. “Vamos ter duas semanas para os administradores do estádio, a federação e o pessoal da vigilância sanitária se ajustarem e pronto. Maiores de 60 anos por favor fiquem em casa. Menores de 12 também“, recomendou o prefeito.

De acordo com a prefeitura, para que o retorno da torcida funcione, algumas regras devem ser seguidas. Os torcedores terão que medir a temperatura antes de entrar nos estádios; os promotores do jogo deverão disponibilizar álcool em gel nas áreas de circulação; obrigatório o uso de máscaras de proteção para todos; distanciamento social e vendas de ingressos realizadas pela internet.

Continuar lendo

Mais Lidas