Connect with us

Esportes

Thiago Silva é oficialmente anunciado pelo Chelsea: “Estou aqui para brigar por títulos”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Agora é oficial! Como esperado, o Chelsea anunciou na manhã desta sexta-feira a contratação de Thiago Silva. Depois de oito temporadas à frente da defesa do Paris Saint-Germain, o zagueiro de 35 anos (completa 36 em setembro) assina contrato por um ano, com a possibilidade de extensão por mais um.

Estou muito feliz de me juntar ao Chelsea. Estou encantando de fazer parte desse time empolgante do Frank Lampard para a próxima temporada. Estou aqui para brigar por títulos. Espero ver os torcedores do Chelsea em breve, estou ansioso para jogar em Stamford Bridge – declarou Thiago Silva.

Após vitoriosas passagens pelo futebol italiano (Milan) e francês, Thiago inicia agora sua caminhada na Premier League. Referência do sistema defensivo do PSG, o defensor colecionou títulos (sete campeonatos nacionais, cinco Supercopas da França, seis Copas da Liga e cinco Copas da França) e se despediu do clube parisiense com o recente vice da Champions League, vencida pelo Bayern de Munique.

O Chelsea vem se reforçando para brigar por títulos na próxima temporada. O clube londrino contratou antes do fim da temporada o meia Ziyech e o atacante Timo Werner, por cerca de 100 milhões de euros. Além disso, acertou nesta semana as chegadas do lateral-esquerdo Ben Chilwell e do zagueiro Malang Saar. A diretoria ainda tem o sonho de tirar Kai Havertz do Bayer Leverkusen.

Mais Lidas