Gilberto pode pintar no time do Bahia contra o Bragantino neste domingo

Apesar de não atuar desde o dia 22 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho no decorrer do jogo contra o Náutico, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o atacante Gilberto está recuperado, treinou durante a semana e pode pintar como novidade neste domingo (16), diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

É claro, tudo vai depender das condições de jogo, mas caso decida entrar com o camisa 9,  Roger Machado pode sacar do time Rossi, mantendo assim Rodriguinho mais próximo dos atacantes, ou então, manter Rossi ao lado de Gilberto e Élber, tirando o meia Daniel que vem fazendo a trinca no meio-campo com Ronaldo e Flávio. Tratado como titular absoluto antes, o volante Gregore deve seguir no banco.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Red Bull Bragantino

Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador

Data: 16/08/2020 (domingo)

Horário: 16h

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Adriano Barros Carneiro (CE) e Frederico Soares Vilarinho (MG).

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Flávio, Daniel (Rossi) e Rodriguinho; Élber e Rossi (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Alerrandro e Morato. Técnico: Felipe Conceição.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + quatro =