Connect with us

Esportes

‘Pode vir, Liverpool’: Atlético-GO provoca Flamengo, mas presidente reprova

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

'Pode Vir, Liverpool': Atlético-Go Provoca Flamengo, Mas Presidente Reprova

O Atlético-GO aproveitou a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo para fazer uma provocação nas redes sociais. Logo após o encerramento da partida, o Twitter oficial da equipe goiana publicou a frase “Pode vir, Liverpool!”.

Quase uma hora depois, o presidente do Atlético, Adson Batista, reprovou a postagem do seu clube.

'Pode Vir, Liverpool': Atlético-Go Provoca Flamengo, Mas Presidente Reprova

A brincadeira faz referência ao rival do Flamengo na última edição do Mundial de Clubes da Fifa. O clube inglês foi campeão após vencer a equipe carioca por 1 a 0 na prorrogação.

O tweet irritou os flamenguistas na rede social. “Se preocupem em ficar na série A primeiro“, disse um dos internautas. “Graças ao Flamengo, agora só faltam 42 pontos para vocês“, disse um outro torcedor do atual campeão brasileiro.

Os torcedores do Atlético-GO também aproveitaram o momento para brincar com o rival. “Troféu ‘joguei de igual pra igual com o Liverpool’ vocês já tem, né?”, escreveu um deles. “3 a 0 foi pouco‘” analisou outro seguidor.

Presidente reprova

54 minutos depois da postagem do Atlético-GO, Adson Batista, presidente do clube, se manifestou contra a provocação. Ele destacou o respeito no futebol e ressaltou a grandeza do Flamengo.

Eu, como presidente do Atlético-GO, não aprovo essa atitude. Eu sempre prego o respeito e sei que futebol não funciona assim. Humildade e pé no chão sempre! O Flamengo é uns dos maiores clubes do mundo e sempre terá nosso respeito!“, escreveu o dirigente.

Continuar lendo

Mais Lidas