Fora de casa, Vitória encara o Figueirense nesta terça-feira

Em busca de mais um resultado positivo na Série B, o Vitória pega o Figueirense nesta terça-feira (11), às 21h30, no Estádio Orlando Scarpelli, válido pela segunda rodada na Série B. Na estreia da competição, o time rubro-negro venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0.

Depois de pegar o Figueirense, o Vitória terá outro compromisso fora de casa na sequência. O time vai encarar a Ponte Preta, sexta (14), no Moisés Lucarelli. O técnico Bruno Pivetti garante que sua equipe está pronta para os duelos.

Duas equipes tradicionais, que vem com elenco qualificado. Sabemos que vamos enfrentar grandes adversários. Estamos focados no Figueirense. Estamos bem preparados”, destacou.

O Figueirense vem de derrota na estreia. A equipe perdeu por 3 a 1 para o Operário, fora de casa. O zagueiro Alemão cobrou mudança de atitude e espera um jogo equilibrado diante do Vitória. 

Temos que mudar nossa atitude dentro de campo em termos de marcação e ter sabedoria quando estiver com a posse de bola para poder escolher melhor as jogadas e conseguir fazer o gol (…) Quem errar menos terá maiores chances de sair de campo vitorioso”, projetou.

FICHA TÉCNICA
Figueirense x Vitória
Série B – 2ª rodada
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 11/08/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (CBF-PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (CBF-PR) e João Fabio Machado Brischiliari (CBF-PR)

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Márcio Coelho.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.Técnico: Bruno Pivetti.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 4 =