Connect with us

Esportes

Covid-19: Corinthians “peita” CBF e anuncia que não fará testes no Albert Einstein

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Covid-19: Corinthians “Peita” Cbf E Anuncia Que Não Fará Testes No Albert Einstein

O Corinthians não irá fazer testes de Covid-19 no Hospital Albert Einstein, usado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). As últimas falhas do hospital foram o motivo usado pelo clube paulista.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que os jogadores, comissão técnica e demais colaboradores do departamento de futebol realizarão os testes para a Covid-19 antes de todos os jogos do Campeonato Brasileiro, conforme prevê a Diretriz Técnica Operacional de Retorno das Competições CBF. No entanto, os exames não serão feitos pelo Hospital Albert Einstein”, diz a nota oficial do Timão.

Neste domingo, a partida entre Goiás e São Paulo foi adiada dez minutos antes do início após dez jogadores do Esmeraldino testarem positivo.

“O Departamento Médico do Clube, ao verificar diversas falhas e inconsistência nos testes realizados até aqui por outras equipes, resolveu seguir com os exames realizados pelo mesmo laboratório de confiança utilizado durante a disputa do Campeonato Paulista”, segue a nota do clube paulista.

Continuar lendo

Mais Lidas