Connect with us

Esportes

Em coma, apresentador do SporTV tem trombose e irá passar por cirurgia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, está em coma induzido após ser internado no último sábado (25) por conta do coronavírus. Segundo o Uol, agora o jornalista irá passar por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC).

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva“, disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Mais cedo, a Globo informou que o apresentador do programa “Troca de Passes”, do Sportv, recebia “todo o apoio e acompanhamento” após o “diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias”. Ele “estava em casa – afastado do trabalho – desde então”.

Mais Lidas