Flamengo vence o Fluminense e é campeão do Campeonato Carioca

Flamengo e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. Na ida o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, e tinha a vantagem do empate no confronto desta noite, o que não foi necessário. O time comandado por Jorge Jesus venceu por 1 a 0, e sagrou-se bicampeão do Campeonato Carioca.

O duelo estava se encaminhando para o empate, mas aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Vitinho, que havia entrado no final da segunda etapa, chutou com a perna esquerda de fora da área e contou com o desvio do zagueiro do Fluminense, que enganou o goleiro Muriel e estufou as redes.

O Flamengo não contou com o atacante Gabigol, suspenso após ser expulso no último jogo. O time jogou com: Diego Alves; Rafinha (Gustavo Henrique), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Diego) , Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Vitinho). Técnico: Jorge Jesus.

Já o Fluminense, atuou com: Muriel; Gilberto (Michel Araújo), Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Dodi (Felippe Cardoso), Yago Felipe (Caio Paulista) e Nenê; Evanilson (Ganso) e Marcos Paulo (Fernando Pacheco). Técnico: Odair Hellmann.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =