Presidente do Barça diz que Messi vai encerrar carreira no clube

O presidente do Barcelona Josep Maria Bartomeu minimizou a polêmica sobre a renovação de contrato de Lionel Messi. Após a rádio espanhola Cadena SER afirmar que o craque argentino interrompeu as negociações e até cogita deixar a equipe, o dirigente garantiu que o camisa 10 vai encerrar sua carreira no clube catalão.

“Messi disse que encerrará sua vida profissional e futebolística no Barça”, disse Bartomeu à rede espanhola Movistar após a vitória por 4 a 1 sobre o Villarreal.

“Não vou explicar os detalhes porque estamos focados na competição e estamos negociando com muitos jogadores, mas Messi nos explicou que ele quer ficar e então vamos apreciá-lo por muito mais tempo”, completou Bartomeu.

Segundo divulgado pela Cadena SER na última semana, Messi estaria cansado do jogo político dentro do clube e poderia deixar o Barça em junho de 2021, quando termina seu contrato.

Já o diário Sport informou que a saída está fora de cogitação e que Messi apenas pediu para deixar as conversas sobre a renovação de contrato mais para frente.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − doze =