Ex-esposa acusa Dudu de agressão; jogador do Palmeiras nega

O atacante Dudu, do Palmeiras, é acusado de ter agredido sua ex-esposa, Mallu Ohana, na última segunda-feira. O jogador nega e diz que imagens provarão sua inocência.

Como publicou o jornalista Leo Dias, Mallu registrou Boletim de Ocorrência no mesmo dia, na Quarta Delegacia Seccional de Polícia, na Casa Verde, em São Paulo. Os dois não vivem mais juntos, mas têm dois filhos e ainda não assinaram divórcio.

Conforme consta no boletim obtido pelo GloboEsporte.com, Mallu relatou ter sido agredida pelo jogador (com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo) ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora. Ainda de acordo com seu depoimento, funcionários que trabalham para ambos tiveram que intervir.

Em seguida, Mallu se dirigiu ao Hospital Albert Einstein, também na capital paulista, onde se apresentou com escoriações e dores musculares, sendo então medicada. Exame de tomografia realizado no local não apontou nenhuma alteração.

Ainda na delegacia, acompanhada de sua advogada, ela se comprometeu a realizar exame pericial de constatação de lesões corporais no Instituto Médico Legal (IML). Já nesta terça-feira, segundo sua defesa, serão solicitadas medidas de proteção e distanciamento, com base na Lei Maria da Penha.

Também nesta terça, Dudu se apresentou à delegacia para dar sua versão dos fatos. A defesa do atleta diz que o encontro entre os dois ocorreu em local público e que, portanto, câmeras de segurança e testemunhas provarão sua inocência.

Veja o que diz a defesa do jogador:

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.

A defesa de Mallu também se manifestou:

Neste momento a senhora Mallu está extremamente abalada, porém cansou de se calar diante de todas as agressões físicas e verbais que sofreu durante os quase 11 anos de convívio com o Eduardo.

A verdade já fora demonstrada inclusive com a condenação do Eduardo pela agressão realizada por ele contra a senhora Mallu e sua mãe Tatiana em janeiro de 2013, desta vez novamente tais agressões serão comprovadas.

A senhora Mallu, está pronta a elucidar a verdade dos fatos que ocorreram na noite de ontem, bem como as testemunhas que assistiram a todo o ocorrido, inclusive as testemunhas tentaram acalmar os ânimos do Eduardo.

Seguiremos lutando em busca da justiça e da verdade.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + sete =