Connect with us

Esportes

Liga dos Campeões deve recomeçar com jogo único nas quartas, diz jornal

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Liga Dos Campeões Deve Recomeçar Com Jogo Único Nas Quartas, Diz Jornal

A Liga dos Campeões deve ter algumas alterações em seu formato na retomada da competição. De acordo com o presidente do Getafe, Ángel Torres, o torneio deve ter as quartas de final disputadas em jogo único.

A ideia da Uefa é jogar as quartas de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa em um local e uma partida única, mas não há nada confirmado. Eles vão decidir no dia 17“, disse Torres. As informações são do jornal Mundo Deportivo.

O presidente do Getafe ainda falou sobre a retomada do Campeonato Espanhol, expressando sua discordância em terminar a competição no dia 19 de julho, porque isso poderia ser prejudicial ao desenvolvimento de seu clube na Liga Europa.

Se começarmos no fim de semana de 12 de junho e terminarmos em 19 de julho, haveria um hiato e poderíamos avançar nossas partidas da Uefa, em vez de jogar nos dias 2 e 3 de agosto. O intervalo causaria muitos danos, mas a situação é atípica e precisamos nos adaptar“, considerou.

Os jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões que ainda não haviam sido disputados quando a pandemia do novo coronavírus começou foram todos adiados no dia 13 de março. A Uefa anunciou o adiamento da final da competição no dia 17 do mesmo mês.

A data prevista para a decisão, que seria realizada em Istambul, era 27 de junho, três dias depois da inicialmente marcada para a final da Liga Europa (24).

Continuar lendo

Mais Lidas