Connect with us

Esportes

‘Falta muito para a gente se entender pelo olhar’, diz Neymar sobre novo trio MCN

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na última terça-feira, o Paris Saint-Germain (PSG) goleou o Celtic, por 5 a 0,  pela Liga dos Campeões da Europa. Os responsáveis pelos gols da vitória foram Cavani, Neymar e Mbappé. O sucesso no jogo fez com que o trio fosse comparado ao MSN, que era formado por Messi, Suárez e Neymar, quando atuava no Barcelona. Apesar do resultado positivo, o brasileiro afirmou que essa interação chegará só com o tempo.

"Ainda falta muito para a gente se entender pelo olhar e pelo movimento, mas aos poucos a gente vai melhorando", afirmou.

Apesar de está começando ainda no clube, Neymar não poupou elogios aos novos colegas atacantes do PSG. "São dois grandes jogadores, estamos nos conhecendo muito. O Cavani é um excelente goleador. O Kylian é um cara que sai mais, busca mais tabela. É um grande craque. Tenho muito a evoluir com ele, e ele comigo, e assim a gente vai se conhecendo ainda mais".

Neymar também falou sobre o desejo de receber o prêmio de melhor jogador do mundo.

"Claro que todo jogador quer a Bola de Ouro, mas acho que não tem que ficar pensando nisso, e sim no grupo, no que é melhor para o nosso time. Temos uma grande equipe e, se continuarmos assim, acho que temos grandes chances de chegar", afirmou.

Mais Lidas