Connect with us

Esportes

Preto Casagrande comemora efetivação no Bahia: ‘Feliz e esperançoso’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após quase um mês como interino, Preto Casagrande foi confirmado como novo técnico do Bahia na última quarta-feira (30) pelo presidente do clube, Marcelo Sant'Ana. O profissional, que está no clube desde fevereiro no ano passado, comemorou a promoção e se mostrou confiante para a sequência do Esquadrão de Aço no Campeonato Brasileiro. A sua campanha em cinco partidas foi de dois triunfos, duas derrotas e um empate.

"Foi uma decisão difícil, mas com equilíbrio, inteligência e sabedoria. Acredito muito que será uma decisão acertada, partindo do momento em que confio muito nessa equipe de profissionais que já estão no clube há um bom tempo. Não é uma tarefa fácil, mas temos que acreditar na gente e no ambiente que se instaurou. Estou feliz e esperançoso de que podemos traçar um novo rumo com solidez e equilíbrio", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

O novo técnico tricolor garantiu que não vai faltar dedicação. O próximo desafio de sua equipe será no próximo dia 11 de setembro, contra o Atlético Goianiense, fora de casa.

"Me sinto treinador desde quando estava indo para o aeroporto e que o Diego Cerri me avisou de que o Jorginho seria demitido e eu ia comandar a equipe. Não vai faltar dedicação de minha parte. Esse mês foi muito importante, me deixou mais forte", indicou.

No momento, o Bahia ocupa o 14º lugar da Série A, com 26 pontos conquistados em 22 partidas disputadas.

Mais Lidas